Sem categoria

Executiva Estadual do PT-MA Define Encontro de Tática

Encontro de Tática será realizado nos dias 28 e 29 de Maio, com 160 delegados.

Na noite desta terça-feira 19/04, aconteceu a reunião da Executiva Estadual do PT-MA, onde na oportunidade foi deliberado que o Encontro de Tática será realizado nos dias 28 e 29 de Maio, com 160 delegados. O encontro deve debater a Tática Eleitoral do Partido e definir as alianças para governador e senador. Será escolhido o nosso Candidato a vice governador e ainda homologadas as chapas de Deputados Estaduais e Federais. O evento, que acontece de forma presencial, será um momento muito Importante para o Partido dos Trabalhadores no Maranhão.

Deliberou ainda a Executiva, sobre os comitês populares de luta, quanto a urgência de ampliação do numero de 48 comites existentes para pelo menos o dobro até o final de maio.
Na mesma reunião foram homologadas comissões provisórias nos seguintes municipios: Raposa, Maraja do Sena, Vitoria do Mearim, São Francisco do Maranhão e Cachoeira Grande!
A Executiva Estadual escolheu uma comissão para preparar o Encontro de Tática, e também formatar panfleto informativo sobre os Comitês Populares de Luta!

O Presidente Estadual do PTMA, Francimar Melo, fala da importância da reunião e dos encaminhamentos e também reforça que o envolvimento das lideranças e dos militantes na construção dessas pautas é imprescindível.  “É extremamente importante que estejamos juntos nas construções de pautas dentro do partido. Esse é um trabalho que deve ser feito dentro do PT, para criar raizes fortes e nos solidificar cada vez mais”