Destaques

Secretário- Geral do Governo Lula, Márcio Macêdo, visita sede do PT-MA

No início da manhã de sábado (27), o secretário-geral da Presidência da República Márcio Macêdo visitou a sede estadual do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Maranhão (PT-MA), onde se confraternizou com dirigentes nacionais, estaduais e municipais. ” Eu estou aqui porque sei de onde eu venho, e sei para onde vou voltar. Nós precisamos transformar esse País e o Partido dos Trabalhadores é maior ferramenta que a classe trabalhadora tem.”, disse o petista.


Márcio Macêdo foi deputado federal por Sergipe nos períodos de (2011-2015) e de (2019-2023). Na Câmara dos Deputados, ocupou a vice-liderança do PT e integrou o Grupo de Trabalho sobre atualização do Código Florestal Brasileiro. Presidiu e foi relator da Comissão Mista Permanente de Mudanças Climáticas e participou da Delegação Brasileira na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável (CNUDS). Foi vice-presidente e tesoureiro do PT nacional, além de presidente do Diretório Municipal de Aracaju e do Diretório Estadual do partido em Sergipe.

Para o presidente estadual do PT-MA, Francimar Melo, a visita do Ministro é um importante combustível para a militância petista. “O ministro Márcio sempre teve uma relação próxima ao nosso Diretório, sempre teve respeito no dialogo como o diretório estadual e o municipais do Maranhão. Por isso, a visita dele na sede do PT-MA é mais um grande momento de convivência partidária. Oportunidade que pudemos dialogar sobre a importância do PT no processo de reconstrução do Brasil. Obrigado pela visita Ministro, nos sentimos honrados com sua presença.

(Fotos: Zeqroz Neto).