Sem categoria

PT-MA prestigia seu vice-governador e deputados diplomados

“Hoje é dia de celebrar a vitória da Democracia”, com essas palavras o presidente estadual do PT-MA, Francimar Melo, parabenizou os diplomados do Partidos na Solenidade de Diplomação do Tribunal Regional Estadual do Maranhão.

A solenidade aconteceu no último sábado (17), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. O Partido dos Trabalhadores do Maranhão teve como diplomado o vice-governador, Felipe Camarão, que ao lado do governador Carlos Brandão conduzirá o Governo do Estado nos próximos 4 anos.
“ Uma grande honra poder representar o PT-MA nesse momento que é de vitória da Democracia, de reforço de compromisso com a população que acreditou em nós, e também, do fortalecimento da certeza que o trabalho conjunto de Lula no governo federal e nós aqui no governo estadual temos muito a construir e continuar cuidando das pessoas. “, disse o vice-governador diplomado, que completou “ pela segunda vez o PT-MA tem um vice-governador e o meu compromisso é fortalecer cada vez mais o nosso partido”.

Também, foram diplomados pelo PT-MA: o deputado federal Rubens Jr, e os suplentes de deputados, Zé Inácio e Zé Carlos.
“Com certeza a diplomação dos petistas nesse pleito tem uma emoção diferente. Porque se trata muito mais do que uma vitória nas urnas. É a vitória da verdade sobre a mentira. Do nosso sistema eleitoral, que é referência mundial. E sobretudo, do Estado Democrático de Direito sobre a tentativa de golpe facista que vivemos nos últimos 4 anos. Agora o Brasil está livre. E com certeza o nosso povo voltará a sorrir”, finalizou Francimar Melo.
Entre os petistas presentes, estavam: Cricielle Muniz,membro da Executiva Nacional e Luis Henrique Lula, membro do Diretório Naciona, Patrícia Carlos e Genilson Alves, ambos da executiva estadual.