Sem categoria

Diálogo com Vice-Prefeitos e vice-prefeitas petistas

Foto: Beatriz Maciel

Dialogar para melhor gerir. Essa é a intenção do Presidente do Pt Maranhão, Francimar Melo, ao promover uma série de rodadas de conversas, abordando assuntos de extrema importância para a atualidade do âmbito político, tanto no meio local quanto nacional.

 Na sexta passada,10,  Francimar visitou os municípios de Açailândia, Imperatriz e Balsas para debater e traçar metas partidárias. Na agenda, cerca de 35 municípios foram contemplados através desta ação. “O diálogo, olho no olho com as base é o que nos leva a ser o diferencial. Estar ao lado do trabalhador e dos companheiros de partido é essencial para entender melhor seus anseios e pensar em conjunto, em torno de uma política mais democrática” afirma o presidente do PT Estadual.

Nesta sexta-feira, às 10h, na sede do Partido dos Trabalhadores do Maranhão aconteceu mais uma dessas rodada de conversas, em uma reunião com os Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas Petistas do Estado, que contou também com a participação dos secretários de Estado, parlamentares e dirigentes do PT. As pautas em destaque neste debate foram a conjuntura nacional e estadual, federação e o lançamento do Comitê Popular de Luta.