Destaques Últimas Notícias

PT-MA realiza Encontro Estadual 2024 com a presença da presidenta Gleisi Hoffmann

O Diretório Estadual do PT MARANHÃO está preparando um grande ato político, o Encontro Estadual do PT-MA, com a presença da presidenta nacional do partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann. O evento acontece em São Luís, nos dias 18 e 19 de março. ” Será um momento de debater com a nossa militância a conjuntura nacional, estadual e as eleições 2024. A partir, do papel estratégico do nosso campo político, sempre em defesa da Democracia.”, explicou o presidente estadual do PT-MA, Francimar Melo. a

As inscrições para o evento estão sendo feitas de forma on line, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8c7b_ud490MunRSTCOQM-o7Dj14nwlSP1SZL1TJ-PtAUKrA/viewform?usp=pp_url, de forma gratuita.

Na próxima segunda-feira, 18, o grande ato político acontece na Casa do Povo maranhense, a Assembleia Legislativa, no Auditório Fernando Falcão. A expectativa é que o evento conte com a participação da classe política nacional e estadual, correligionários e militantes de movimentos sociais.” O PT é um importante braço para a  construção das políticas públicas necessárias ao nosso povo. É nessa frente que estamos centralizando os nossos esforços, para que juntamente com o presidente Lula possamos elevar o Brasil e a nossa gente aos patamares de dignidade que tivemos nos governos petistas anteriores.”, declarou a dirigente nacional do PT, Cricielle Muniz.

A programação do evento conta ainda com uma coletiva de imprensa na terça-feira,19, às 11 horas, no Hotel Veleiros. Participarão da conversa com a imprensa a presidenta nacional do partido, a deputada Gleisi Hoffmann e os dirigentes estaduais da legenda no Maranhão. ” Momento propício para dialogarmos sobre o nosso partido e o seu papel na defesa da Democracia. Levando em consideração o fortalecimento do nosso campo político, através, das eleições municipais de 2024, com foco em candidaturas que reforcem e tenham compromisso com a Democracia e o povo do Maranhão. “, destacou o vice-governador petista, Felipe Camarão.