Últimas Notícias

PT-MA acompanha inaugurações realizadas pelo vice-governador Felipe Camarão

Uma comitiva do Partidos dos Trabalhadores do Maranhão, liderada pelo presidente estadual Francimar Melo participou nesta sexta-feira (24), ao lado do vice-governador, Felipe Camarão (PT) de entrega de obras do Governo do Maranhão . Compunham a comitiva petista: os co vereadores de São Luis, Jonathan Soares e Enir Ribeiro, a secretária estadual de Direitos Humanos, Lilian Raquel.
A primeira inauguração foi da Casa da Árvore e do Instituto FIBO. O espaço que funciona em um Casarão do programa ” Nosso Centro”, é destinado ao Coworking de Marcenaria e Serralheria, desenvolvendo a inovação social por meio da sustentabilidade.
Em seguida a comitiva se dirigiu ao bairro do Anjo da Guarda, na região Itaqui Bacanga, para entrega da Praça do Canhão. O espaço foi totalmente revitalizado, e conta com área de lazer, saúde e convivência para crianças, jovens, adultos e idosos da Região.
“ Obras importantes para São Luís foram entregues hoje pelo Governo do Estado. Poder participar desses avanços promovidos pelo PT na gestão estadual com o nosso vice-governador, Felipe Camarão, é uma honra aos petistas. Uma vez que o desenvolvimento social e o respeito às pessoas são bandeiras historicamente defendida por nós.”, comentou Francimar Melo.