Destaques Últimas Notícias

Felipe Camarão retorna à pasta da Educação

Fonte: Ascom Vice-governadoria

De forma inédita e reforçando o discurso municipalista que adotou desde sua campanha eleitoral, Carlos Brandão, governador do Maranhão, realizou na noite deste sábado (06) a posse de sua equipe de Governo, em cerimônia realizada no município de Imperatriz. O vice-governador Felipe Camarão foi um dos empossados, retornando à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), pasta que ocupou por mais de 6 anos.

A solenidade ocorreu no Centro de Convenções e contou com a presença de diversas autoridades e familiares, momento em que Brandão reafirmou o compromisso com o povo maranhense.

“Estou muito feliz e tenho a certeza que a decisão de empossar nosso secretariado aqui em Imperatriz foi assertiva. É uma decisão que valoriza essa região que é o retrato do nosso estado, do nosso país, cidade que acolhe a todos os brasileiros”, disse o governador.

O retorno de Camarão a uma das maiores e mais importantes pastas estaduais, é um reconhecimento ao trabalho já desenvolvido pelo vice-governador anteriormente. Felipe é o secretário de Educação mais longevo da história do Maranhão, tendo ficado à frente da Seduc por 6 anos e 1 mês. É um dos responsáveis pelos avanços alcançados na educação maranhense, durante este período.

“Lutar pelo povo do Maranhão, essa é e sempre será uma das minhas premissas. E para que nosso povo tenha melhores condições é preciso investir sempre em um daqueles que é um dos nossos melhores e maiores bem, ‘a educação’. Agradeço a confiança do governador Carlos Brandão e estou muito honrado em retornar ao cargo de secretário da Seduc. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar dia e noite para tornar o Maranhão um território livre do analfabetismo e com melhores condições de vida”, afirmou o vice-governador e agora também secretário de Educação, Felipe Camarão.