Destaques Sem categoria Últimas Notícias

Lula lança Movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”

No último sábado, 07/05, foram lançados em São Paulo o Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil, juntamente com a pré-candidatura de Lula à presidência

Na manhã do último sábado, 07/05, na Expo Center Norte, em São Paulo, foi lançada a pré-candidatura de Lula à presidência da república, juntamente com o movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que concretiza alianças políticas em prol da reestruturação do país. O Movimento reúne 7 partidos políticos e 7 centrais sindicais, além de diversos movimentos sociais.

Participaram do evento, lideranças do PT, PCdoB, PSB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede, e das centrais sindicais Força, CUT, UGT, NCST, CTB, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor, além representantes dos movimentos sociais e outras personalidades.

O Presidente do PTMA, Francimar Melo, que esteve no encontro, se mostrou muito esperançoso com o que viu. “Conseguimos aqui externar nossa força e união. Alianças importantes foram feitas nesta data, que ficará marcada na história como o recomeço do Brasil. Necessitamos urgentemente pegar de volta nosso país e tratá-lo como ele merece. Olhar com carinho para o povo e reestabelecer nossos direitos”. Além do presidente estadual do PT Maranhão também se fizeram presentes os companheiros de partido Luiz Henrique, Felipe Camarão e a companheira Cricielle Muniz.

O Diretório Estadual do PTMA também marcou sua presença e fez a transmissão do ato em tempo real, reunindo na sede do partido diversas lideranças e militantes para acompanhar, mesmo que de longe, o lançamento da campanha “Vamos Juntos Pelo Brasil”, da pré-candidatura de Lula e Alkmin.

O vice-presidente do PTMA, Genilson Alves, esteve na sede do PTMA e manifestou grande satisfação pela representatividade deste dia.  “Hoje nós vemos o extermínio da juventude, as terras indígenas não são mais demarcadas e a população não tem a mínima condição de ir ao supermercado. Esse ato significa uma largada para unirmos força, derrotar Bolsonaro e eleger Lula presidente”. Afirma.