Últimas Notícias

PT-MA realiza visita a DM’s na região Sul do Maranhão

O Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Maranhão tem buscando dialogar cada vez mais com os seus filiados e filiadas. No último dia 13 foi a vez da Região Sul do Estado receber a Comitiva do PT-MA, liderada pelo presidente estadual da legenda, Francimar Melo. 

” Teremos uma agenda intensa de visitas, reuniões e eventos nos próximos dias no interior do Estado. Acreditamos que interiorizar as ações do PT-MA é um caminho promissor para fortalecermos o nosso partido, dialogando com os companheiros e companheiras.”, comentou Francimar. 

Em Balsas, foi realizada um evento alusivo à comemoração dos 43 anos do PT, com participação de dirigentes , políticos, sindicalistas e movimentos sociais de outros diretórios municipais. 

” Comemorar o aniversário do maior partido da América Latina, foi um marco importante para o PT de Balsas. Partido este que mudou e continua mudando a vida do povo brasileiro.”, destacou João Silva, presidente do PT de Balsas. 

Interiorização

Na última quinta-feira (13), o presidente do PT-MA, Francimar Melo ainda esteve nos municípios de Pastos Bons, Paraibano e São Domingos do Azeitão, onde reuniu com os diretórios locais em um dialogo sobre a conjuntura atual e estratégias para fortalecimento do partido nos municípios e região.

Texto: Ascom/PT

Fotos: Zeqroz Neto