Últimas Notícias

Superintendência de Trabalho no Maranhão será dirirgida pelo petista Nivaldo Araújo Silva

Em um evento concorrido, nessa segunda-feira (3), foi empossado Superintendente do Trabalho no Maranhão, o petista e líder sindical, Nivaldo Araújo Silva. “ O Nivaldo é um companheiro histórico do PT no Maranhão, a sua liderança sindical, sobretudo como dirigente da CUT concretizou sua indicação para Superintendência do Trabalho. E acredito, que ele fará uma gestão de êxito e compromisso com a classe trabalhadora”, comentou Francimar Melo, presidente estadual do PT-MA.

Presentes no evento lideranças petistas, políticos e sindicalista que enfatizaram o compromisso permanente do Superintendente com a classe trabalhadora. “ Nivaldo tem um compromisso histórico na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, quem ganha é o Maranhão, os trabalhadores e o Governo Lula com essa importante indicação.”, destacou Zé Inácio, deputado estadual do PT-MA.

A Superintendência do Trabalho no Maranhão é uma importante ferramenta para efetivação de políticas públicas para os trabalhadores. “ É importante o alinhamento das esferas Federal e Estadual, para um trabalho efetivo, seja na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, no combate ao trabalho escravo, trabalho infantil e irregularidades, até na criação de oportunidades de emprego e renda.”, enfatizou Luis Henrique Lula, secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária e dirigente nacional do PT.

“ Temos como principal desafio reconstruir o Brasil, ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do Maranhão. Por isso, aceitei essa missão.”, concluiu Nivaldo Araújo, novo Superintendente do Trabalho no Maranhão.