Destaques Últimas Notícias

PT- MA se reúne com partidos do campo popular

“ Iniciamos vários diálogos com os partidos no intuito de manter uma frente em defesa da democracia e construir estratégias para que as políticas públicas do nosso governo chegue à nossa população ”, com essas palavras o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Francimar Melo, sintetizou qs reuniões que teve com os partidos políticos que compõe a Federação “ Brasil da Esperança” e Psol.
Na última semana, os presidentes estaduais dos partidos que compõem a Federação: PcdoB, PV e PT se reuniram para tratarem da conjuntura nacional e estadual, e também, para alinhar ações de fortalecimento da Federação. “ Estivemos montando nosso plano de trabalho para iniciar com toada força em março”, comentou o presidente do PCdo B, deputado federal Marcio Jerry. “ Discutimos política estadual, federal e eleições municipais do ano que vem.”, enfatizou o presidente estadual do PV, Adriano Sarney.
Após a reunião da Federação, o presidente do recebeu o presidente do Psol-MA, Enilton Rodrigues. “ Nos aproximarmos dos partidos políticos do nosso campo democrático fortalece as políticas públicas que desejamos implementar. Sempre são encontros muito positivos.” , comentou o presidente do PT-MA , Francimar Melo. Além da análise da conjuntura nacional e estadual foi tratada ainda das eleições municipais de 2024, “ desejamos ter uma grande frente dos partidos democráticos nas eleições municipais de 2024 e toda essa perspectiva está sendo construída na base do dialogo”, explicou Francimar.