Destaques Últimas Notícias

Deputado Zé Carlos encerra mandato destinando equipamentos agrícolas e obras para 47 municípios maranhenses

Marcando o fim do seu exitoso mandato pelo Partido dos Trabalhadores no Maranhão, o deputado federal Zé Carlos, em parceria com o Governo do Maranhão, através de emenda parlamentar, destinou equipamentos agrícolas, além de obras para associações, cooperativas, sindicatos e prefeituras do Estado.

A solenidade de entrega foi realizada no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, beneficiando 47 municípios e contou com a presença do Governador Carlos Brandão, da Secretária de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), Lília Raquel, demais secretários de Estado, além de lideranças de todo o Maranhão.

“Encerramos o nosso mandato popular com muito trabalho, entregando benefícios para o povo do campo! Foi um lindo evento, onde meu coração se encheu de alegria ao ver nosso compromisso mantido, fazendo nossa política chegar aos lugares mais longínquos desse Maranhão, levando ações para aqueles que mais precisam. Tudo isso só seria possível através da parceria com o Governador Carlos Brandão e toda sua equipe”, celebrou Zé Carlos.

“É uma data muito importante. Entrega de equipamentos agrícolas para os produtores rurais, uma maneira de fortalecer a agricultura familiar. Com isso nós vamos ampliar a produção agrícola”, disse o governador durante a cerimônia.

A emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos destinou os recursos para aquisição dos equipamentos entregues, via Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres). Com um investimento de R$ 7 milhões, foram entregues 4 poços; 11 patrulhas; 01 caminhão; 10 monocultivadoras; 01 lâmina frontal; 360 motores; 01 barco de alumínio; 02 pavimentações de bloquetes para os municípios de Graça Aranha e Turiaçu, 12 roçadeiras e 1000 kits do trabalhador compostos por carro de mão, garrafa térmica, enxada, cavador, facão com bainha, foice, chapéu de palha, plantadeira e adubadora manual, botas de PVC.

Fonte: Blog do Alpanir