Destaques Sem categoria

PT-MA se reúne com PSB e PCdoB

“ A política tem como traço marcante o dinamismo e capacidade de construção coletiva. Foi exatamente isso que fizemos hoje, vamos construir e ampliar o diálogo com os demais partidos do nosso campo em defesa da Democracia.”, com essa declaração o presidente do PT-MA, Francimar Melo comentou a reunião ocorrida nessa terça-feira (27) com participação dos partidos PT, PSB e PcdoB.
O encontro contou, ainda, com as presenças do Vice-Governador eleito pelo PT-MA, Felipe Camarão; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto; do deputado federal reeleito, Márcio Jerry; da suplente de senador, Ana Paula Lobato e do deputado estadual eleito, Carlos Lula. “ Tivemos um dialogo importante pela unidade necessária, para ajudar o Governo Lula a melhorar a vida das pessoas.”, destacou Felipe Camarão.

O encontro que antecede as posses governamental e presidencial teve como pautas: avaliação das eleições 2022o expectativas para o novo governo do presidente Lula e as perspectivas para o Maranhão.

“ A política tem como traço marcante o dinamismo e capacidade de construção coletiva. Foi exatamente isso que fizemos hoje, construir coletivamente o Brasil e o Maranhão é o caminho que acreditamos ser o mais exitoso, para que nossa população volte a acreditar no futuro e projetar suas vidas com otimismo.” finalizou Francimar Melo.