Sem categoria

Francimar Melo demonstra confiança e diz que “o Brasil voltará a sorrir”.

Neste dia decisivo para o Brasil e para o Maranhão, o presidente do PT/MA Francimar Melo acompanhou pela manhã a votação do candidato ao senado e ex-governador Flávio Dino e do candidato à vice-governador pelo PT, Felipe Camarão. Dino votou no colégio Clarindo Santiago, no Olho d’Água e a votação de Felipe Camarão, na universidade UNDB, no bairro da renascença.
Flávio Dino se mostrou confiante no resultado das eleições, tanto na sua vitória para o senador, quanto na votação do governador Carlos Brandão e Lula. “Estou muito feliz porque a democracia brasileira se fortalece a cada dia. Na minha época, quando fiz campanha das ‘Diretas Já’, em 1984, isso não acontecia, por conta disso dou muito valor à soberania popular. Hoje temos muitas garantias de que todo o processo será respeitado. ”, declara Dino.

Felipe Camarão também demonstrou otimismo: “Eu só tenho a agradecer a todos e todas que contribuíram pra nossa campanha ser um sucesso! Nossa voz e ideais percorreram o Maranhão todo e alcançaram milhões de pessoas. Nosso time é forte e u acredito na vitória e na continuidade do nosso governo”, afirma Camarão.

Francimar Melo, presidente do PT/MA, votou no turno da tarde na Universidade Ceuma, no bairro do Renascença, acompanhado de suas filhas e sua esposa, Denise Mota. “É de extrema importância o exercício da democracia, principalmente nestas eleições de 2022, onde temos um cenário de Brasil totalmente desestruturado, destruído pelo atual governo. Votar certo nestas eleições é trazer de volta a dignidade ao nosso país e ao nosso povo”.