Sem categoria

Campanha do presidente Lula se espalha por todo Maranhão.

Faltando apenas 13 dias para as eleições, o PT/MA intensifica a campanha do time do Lula no Estado

Carreata da Vitória em São Luís.

Estamos na reta final da campanha eleitoral e em todo o Maranhão a campanha do Lula ganhou as ruas. No último final de semana foram mais de quarenta municípios do estado, incluindo
Esperantinopolis, Formosa da Serra Negra, Pio XII, Pastos Bons, Conceição do Lago-Açu, Zé Doca, São Vicente Ferrer, Penalva, Caxias, Carolina e muitos outros, foram ocupadas com adesivos, bandeiras e a esperança pela volta de Lula.

“Estive em diversos municípios e pude sentir de perto a animação da militância do PT e da população em geral pelo Lula 13. Muitos municípios foram tomados pelos arrastões do 13 e pela vitória no primeiro turno”, afirma o presidente do PT/MA, Francimar Melo.

Em São Luís, no último domingo, o PT e os movimentos sociais arregimentaram os candidatos e candidatas do time do Lula no Maranhão para uma grande carreata do Lula 13 que concentrou na praça Maria Aragão. Foram mais de 300 carros circulando nas principais avenidas da capital dando visibilidade à campanha e animando a população que vibrava e fazia sinal do L de Lula. Estiveram presentes encabeçando o time do Lula, o presidente do PT Francimar Melo acompanhado de Carlos Brandão, candidato à reeleição, Felipe Camarão, candidato a vice-governador, senador Flávio Dino, candidatos e candidatas do PT, PC do B, PSB, Psol, além das lideranças dos movimentos sociais, militância e dirigentes.

“Temos percorrido a grande ilha levando a nossa mensagem de esperança na vitória do Lula no primeiro turno e percebemos a emoção e a identificação do povo com o Lula. Isso nos anima a redobrar os esforços na luta para vencermos no primeiro turno com Lula, Brandão, Camarão e Flávio Dino no Senado”, ressalta Francimar Melo.

Nesta reta final as atividades serão intensificadas. No próximo final de semana mais de 60 municípios dos interiores do Maranhão serão ocupados por carreatas, atos políticos, passeatas e caminhadas. Para o PT e os partidos da Federação Brasil da Esperança e demais partidos aliados, a hora é decisiva para consolidar a vitória do Lula no dia 2 de outubro. Além disso, a estratégia é identificar e consolidar a eleição dos representantes do Lula no Congresso Nacional, no Governo Estadual e na Assembleia Legislativa. Por isso, prometem não descansar nem um minuto.