Destaques Últimas Notícias

PT Maranhão confirma a vinda de Lula a São Luís.

O presidente estará em solo maranhense nesta sexta-feira, 02 de setembro, às 16h na praça Maria Aragão.

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Maranhão (PT/MA), Francimar Melo, confirma a vinda do Presidente Lula nesta próxima sexta-feira, dia 02 de setembro. A vinda do Lula está sendo aguardado pela militância do PT, dia partidos da Frente de apoio ao governador Brandão e pela população maranhense. O Ato com o Lula será nesta sexta na praça Maria Aragão, às 16h.

“A vinda do Lula ao Maranhão é definidora para consolidar a vitória do nosso time no Maranhão com o governador Brandão, o vice Felipe Camarão e o senador Flávio Dino. Será o ponto alto e de grande valor para a intensificação da campanha no nosso estado, afirma Francimar Melo.

O Partido dos Trabalhadores e demais partidos da frente têm realizado a mobilização para a chegada do Lula, tanto na capital, quanto nos municípios do estado. Durante a semana passada a militância ludovicense ocupou as ruas com panfletado, adesivaços e bandeiraços em locais de grande movimentação, como a Praia Grande, Itaqui Bacanga e a Praça Deodoro.

O evento do dia 02/09 será transmitido pelas redes do ex-presidente Lula. Os veículos de imprensa que estiverem interessados na cobertura presencial da agenda de Lula devem solicitar credenciamento até as 18h do dia 01 de setembro, neste link. O acesso para a imprensa e para público em geral será pela Rua Barão de Itapari, ao lado da Praça Maria Aragão.

O PT/MA que presidente a Frente Brasil da Esperança convida toda a militância para esse ato pela democracia e para a vitória de Lula no primeiro turno.