Destaques

Pt lidera número de filiação no Maranhão

Mais de 50.000 maranhenses são filiados ao partido

Para que haja democracia de fato, no real sentido da palavra, devemos incentivar a população aos debates e a participar assiduamente do fazer político. O partido do Trabalhadores é o líder no que diz respeito a filiação no Estado do Maranhão. São mais de 50.000 filiados na região. Nacionalmente falando temos 19% da população simpatizante ao partido. Mas muita gente ainda não sabe como fazer para se filiar.


Qualquer pessoa que se disponha a lutar por seus direitos e por uma sociedade justa e igualitária pode se filiar ao Partido dos Trabalhadores, desde que já tenha 16 anos, esteja gozando de plenos direitos políticos, possua domicílio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar e não esteja filiado a outro partido.


Para que você possa se filiar basta preencher o cadastro no site ou até mesmo ir diretamente a qualquer diretório do PT do seu município solicitar sua filiação. Depois de preencher todo o formulário e se cadastrar você receberá a cartilha onde ficará ciente de todos os seus direitos e deveres como filiado, além de conhecer toda a história e o programa do partido. Sua filiação será concluída quando todas as suas dúvidas forem sanadas.