Sem categoria

TV PTMA JÁ TEM ESTRÉIA MARCADA

Com a promessa de inovar ainda mais a comunicação do partido no âmbito local, a TVPT estréia nesta quinta (17) na plataforma YouTube

Pensar em democracia é pensar em uma boa comunicação com a população. Manter o povo a par de tudo o que acontece no cenário e ouvir sua voz é essencial para a construção do diálogo.
Nesses 42 anos de luta, desde sua formação até sua consolidação, o PT sempre esteve lado a lado com a classe trabalhadora, oferecendo escuta à população. Visando firmar ainda mais seu compromisso com a verdade e transparência, o partido sempre inova na forma de fazer comunicação.

A criação da TVPT no Maranhão vem trazendo uma proposta que objetiva a união das forças locais em prol da promoção e divulgação dos trabalhos já realizados até os dias de hoje pelo partido. “A ideia é que todos possam fazer parte da criação de conteúdos da TV. Os diretórios e lideranças locais que tiverem interesse em contribuir com a grade de programação estão mais que convidados a colaborar. Estamos de portas e mentes abertas para sugestões de temáticas e pautas”, afirma o Presidente Regional Francimar Melo

A TVPT Maranhão terá sua grande estréia na cerimônia de encerramento da comemoração local dos 42 anos do partido e terá sua grade veiculada na plataforma You Tube.