Destaques

Maranhenses acreditam no governo Lula, afirma presidente do PT-MA

Em visita nesse fim-de-semana às regiões das Serras, Sul Maranhense, Vale do Pindaré e Sertão Maranhense destacou o otimismo dos maranhenses com o governo Lula. “Observei que tanto a classe política, quanto a sociedade dos municípios que visitei acreditam que viveremos um novo tempo, de desenvolvimento econômico e social”, afirmou o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo.

Um dos municípios visitados foi Arame, distante 450 quilômetros de São Luís, tem como principal economia rural, o extrativismo do coco babaçu. Em encontro na Câmara de Vereadores, o petista recebeu a informação que a patrulha mecanizada recebida pelo município já após os 100 dias do governo Lula, ainda estava com a logomarca do governo anterior. “ Tive conhecimento que o pátio da Codevasf está com vários equipamento ainda com a logomarca do governo anterior que serão entregues. Esse fato estranho me chamou a atenção. Mas, aguardo que essa situação seja corrigida o quanto antes, os gestores do órgão federais devem estar atentos, sempre, a essas e outras situações que comunicam diretamente com a sociedade”, destacou.

Francimar Melo reiterou que a confiança no governo Lula se dá, sobretudo, pelos resultados obtidos nas gestões petistas anteriores. “Nosso modo petista de governo nos impede de ver pessoas como objetos. Queremos devolver ao povo brasileiro a dignidade perdida nesses últimos anos de desgoverno. Sabemos a grande expectativa dos brasileiros e brasileiras com o nosso governo, por isso, não medimos esforços para que a Fome seja novamente erradicada de nosso país, e que o trabalhador e trabalhadora possa cada dia vez ter uma vida mais digna e confortável. O nosso principal compromisso é com o nosso povo, o presidente sempre deixa isso claro quando se reúne conosco, seus correligionários e parceiros nessa empreitada de reconstruir o Brasil.”, frisou.

ResponderEncaminhar