Sem categoria

Incra do Maranhão tem como novo Superintendente Zé Carlos do PT

Um dos principais mecanismos governamentais para a Reforma Agrária, o INCRA, está sob nova gestão no Maranhão. Foi empossado nesta terça-feira (4), como Superintendente Regional do Incra no Maranhão, o ex deputado federal e petista Zé Carlos.

O evento que aconteceu na sede do órgão em São Luís, contou com a presença de autoridades, entre elas, Rose Rodrigues representando a autarquia nacional, políticos, militantes do PT-MA e movimentos sociais, entre eles: o MST, a FETAEMA, etc.

” O companheiro Zé Carlos certeza tem requisitos técnicos e políticos para gerir a política de Reforma Agrária do governo Lula no Maranhão. O nosso partido tem um compromisso histórico com a dignidade do homem e da mulher do campo. E desejamos sucesso à nova gestão.”, enfatizou Francimar Melo, presidente do PT-MA.

O novo momento do Governo Lula é também, uma reconstrução do Incra, que retoma o seu papel de extrema importância para o desenvolvimento do Brasil, a partir, das políticas implementadas em cada localidade.

” Um momento de grande representação histórica, onde oa movimentos sociais do Maranhão, os maiores agentes pela democratização do acesso à terra como forma de Justiça social farão parte dessa gestão pela Reforma Agrária do Brasil e do Maranhão.”, pontuou Zé Carlos.