Destaques Sem categoria

PT-MA participará da gestão do Governo do Maranhão

O Partido dos Trabalhadores do Maranhão continuará contribuindo na gestão do Governo do Maranhão, o anúncio foi feito pelo Governador Carlos Brandão (PSB) na manhã desta quarta-feira (01): o vice-governador Felipe Camarão assumirá a Secretária de Educação, o dirigente nacional Luiz Henrique comandará a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária, Lilian Raquel estará a frente da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular e a dirigente nacional e suplente de deputado estadual Cricielle Muniz será a diretora-geral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.
“ A construção dos espaços políticos no PT-MA é uma construção coletiva. Na última segunda-feira (27), a instância deliberativa partidária, a Executiva decidiu por nomes que representavam as tendências que compõe o partido e que possuem serviços prestados à nossa população. Continuaremos comprometidos em contribuir com a gestão estadual para que as políticas públicas cheguem àqueles que mais precisam.”, comentou o presidente do PT-MA, Francimar Melo.
A posse dos auxiliares do governador Carlos Brandão acontecerá no próximo sábado (4), em Imperatriz às 18h30.


PT-MA retorna a Assembleia Legislativa


Outra notícia positiva para o PT-MA nesta semana foi a recondução do deputado Zé Inácio para o Legislativo Estadual assumindo a vaga do deputado Othelino Neto ( PcdoB) que segue para a Secretaria de Representação do Maranhão em Brasília.
“ Ter o retorno do companheiro Zé Inácio para a Assembleia Legislativa nos alegra e sobretudo reforça o nosso compromisso em continuar contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado. Desejamos ao nosso deputado sucesso na condução do mandato e que as diretrizes do nosso Partido continuem sendo a marca da sua atuação, sempre forte, combativa e representativa”, comentou Francimar Melo.