Sem categoria

Presidente estadual do PT, Francimar Melo recebe a Medalha Brigadeiro Falcão da PM-MA

Na noite da última segunda-feira (19), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-MA), Francimar Melo, recebeu a medalha Brigadeiro Falcão, maior honraria da Policia Militar do Maranhão, que é concedida a civis e militares com uma vida pública destacada, e cooperem com serviços considerados de excepcional relevância.

“Muito honrado estou pela homenagem concedida pela Policia Militar do Maranhão, a Medalha Brigadeiro Falcão. Receber tamanha honraria nos demonstra que o caminho do dialogo entre a sociedade civil e as instituições públicas é o melhor caminho para construirmos uma sociedade mais pacífica, e melhor para todos nós.”, declarou o petista.

O presidente do PT-MA foi condecorado pelas mãos do Governador Carlos Brandão, que conduzirá o Maranhão pelos próximos quatro anos, ao lado do vice-governador petista Felipe Camarão.

“Receber a honraria das mãos do nosso Governador tem um grande simbolismo. Primeiro, porque somos integrantes do time do Lula no Maranhão. Segundo, porque vamos juntos trazer para o nosso Estado as políticas federais do PT, através da vice-governadoria que será representada pelo nosso companheiro de partido e lutas sociais, Felipe Camarão. Então, as expectativas para 2023 são cada vez melhores, porque com o presidente Lula, o senador Flávio Dino, indicado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o vice-governador Felipe Camarão e os nossos parlamentares teremos uma grande frente democrática em defesa da nossa gente.”, comentou Francimar Melo.

A solenidade que acontece anualmente, foi realizada na Igreja Batista do Angelim, e contou com centenas de homenageados.