Destaques Sem categoria Últimas Notícias

Lançamento do Movimentos Vamos Juntos Pelo Maranhão

Em clima de esperança PTMA lança Movimento Vamos Juntos Pelo Maranhão

Na última quarta-feira, dia 13 de julho, o PT Maranhão lançou o Movimento Vamos Juntos Pelo Maranhão, na presença da sua militância e de representantes dos movimentos sociais, dos partidos do campo democrático-popular e Progressista e de pré-candidatos, dentre eles os pré-candidatos a governador Carlos Brandão e a vice-governador Felipe Camarão.


Na ocasião Francimar Melo, presidente estadual do PTMA reforçou apoio ao time do Lula no Maranhão. “Quero dizer a vocês que nesta noite há uma representatividade tamanha de companheiros e companheiras que há muito tempo vêm defendendo a retomada de um governo que sempre transformou para melhor a vida do povo brasileiro. Nós vamos voltar a governar o Brasil e vamos continuar governando o Maranhão. Nós precisamos dizer ao povo do Maranhão que o palanque do presidente Lula é com Brandão, Dino e Camarão e com nossos pré-candidatos a deputados federais e estaduais. Esse sim é o verdadeiro time do Lula”, afirma Francimar.


Felipe Camarão reforça a importância do apoio às pré-candidaturas petistas, tendo por base a verdade e o amor. “Nós vemos nosso adversário recrutando pessoas que pensam igual a ele para fazer uma campanha suja. Nós temos que fazer justamente o contrário. Vamos recrutar nossos próximos, respondendo às violências com amor, como nós sempre fizemos. É assim que nós vamos ganhar as nossas eleições e vamos fazer Lula vencer no primeiro turno”, diz Felipe Camarão.


O governador Carlos Brandão vê a união entre PSB o PT aliança forte rumo à vitória nas urnas. “O povo do Maranhão já entendeu quem é o verdadeiro time do Lula aqui no nosso estado e eu não tenho dúvidas da nossa vitória. É com esse time que nós vamos vencer. Porque a partir do momento que o PT, que é um partido que sabe fazer política e militância de verdade, levanta as bandeiras, ele abre as fronteiras do estado e movimenta as estruturas do país”, afirma Brandão.

O encontro encerrou em clima de festividade e esperanças. Vale ressaltar que todos dias 13 de cada mês, até às eleições, o PTMA promoverá plenárias do “Vamos Juntos Pelo Maranhão”.