Destaques Últimas Notícias

PT Maranhão recepciona novos secretários

A reunião aconteceu na última quarta e teve o intuito de dar boas-vindas aos secretários Petistas.

O PT Maranhão realizou nesta sexta, 08, na sede do partido, às 17h, um encontro para saudar os novos secretários petistas da gestão de Carlos Brandão. Na última quarta assumiram José Antônio Heluy na SAGRIMA, Lilian Raquel na SETRES, Amanda Costa na SEDIHPOP e Celso Henrique na Presidência da MOB. O encontro teve por objetivo recepcionar os companheiros, dando-lhes boas-vindas e desejando uma gestão excelente frente aos cargos que estão ocupando neste novo momento.

Na ocasião foram debatidas estratégias a respeito do ano eleitoral e ressaltado a eficácia do modo petista de governar, para além do olhar partidário, voltado para as questões mais humanas. “A gente precisa não só mostrar o modo petista mas precisamos voltar a colocar o ser humano em primeiro lugar. A partir do momento que a gente parar de falar de partido e começar a falar de gente, aí sim a gente vai começar a esperançar o Brasil. O Bolsonaro não fala de gente e gente tem fome, gente quer trabalho e quer esperança.” destaca Kelly Araujo, secretária geral do PTMA.

O presidente do PTMA Francimar Melo agradeceu aos nos secretários e se colocou à disposição para contribuir da melhor forma na gestão de cada um. “Nós precisamos dar grande contribuição para que ações se multipliquem e tenham uma continuidade em termo de qualidade na gestão de Carlos Brandão. Temos total confiança de que o trabalho de todos nos trará bons frutos. O PT se orgulha e o nosso Estado só se engrandece”, afirma Francimar.