Sem categoria

PT MA INICIA SUAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 42 ANOS DE PARTIDO

Com uma programação diversificada o PTMA, além de promover debates acerca da conjuntura política, mergulha na história do partido e resgata os dias de luta.

O Partido dos Trabalhadores do Maranhão (PTMA) dá início à sua programação de aniversário nesta terça-feira (15) às 19h. Na presente data o PTMA fará uma reunião com os dirigentes municipais para debater sobre os desafios que serão enfrentados neste ano eleitoral. O encontro acontecerá no âmbito virtual, por conta das medidas sanitárias em virtude da Covid-19.

Na quarta-feira(16), também às 19h, ocorrerá uma live dinâmica com os setoriais estaduais tendo como temática o questionamento E se não fosse o Pt?. A live será transmitida através do instagram oficial do PTMA.

E para finalizar a programação, na quinta (17), às 19h, o partido vem com uma novidade. Além da cerimônia de encerramento, com a presença do Presidente Estadual Francimar Melo, do Secretário de Comunicação Abenaias Silva e demais lideranças locais, o evento conta com o lançamento da TVPT, que promete revolucionar a comunicação audiovisual estadual, facilitando a divulgação de informações e criação de conteúdo. A TV funcionará através da plataforma You Tube.